Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do beijo

Hoje é dia do beijo
Sigo beijando a minha estrada,
Que ainda não contornei.
Sigo beijando ao vento
ùnico que me compreende,
pois deixa minhas palavras soltas no ar.
Sigo beijando a vida
Única de se amar.
Sigo beijando as pedras,
que se aliam aos meus silêncios.
Defensoras da paz, pois estão quietas.
Sigo beijando o rio,
que é lindo.
Sigo beijando o mar, que é meu paraíso.

Neste dia do beijo,
deixo para os loucos amantes a opção do beijo.
Meu beijo prossegue sereno,
Calmo, não olvidado, intrasigente
Pois só se entrega ao amor.
Percorro estradas infinitas e sigo caminhando.
Estou cavalgando o tempo,
Estou armando tempestades,
Estou desbravando o próprio sol.
Quero calar meu grito de dor
Neste dia do beijo,
E beijar a Natureza, única que já se entregou.
E dizer adeus aos amores impuros, às taças venenosas,
Aos pântanos onde desesperos se atolam.
E viver neste dia do beijo
A paz esperada e fiel.
Como um cavalo galopando.
Fui.

Fátima Braga, 13 de abril de 2012 - Sexta-feira.

2 comentários:

  1. Minha querida, que poema mais lindo!
    Tão profundo Fá que chega me emocionei por ter uma amiga assim tão talentosa e com um coração cheio de sentimentos.
    De verdade, achei fascinante.
    Parabéns!
    A sua veia artistica abrange vários caminhos, caminhos de alegria e felicidade.
    Muitos beijos desta amiga ausente, mas que te adora muito.
    Ana

    ResponderExcluir