Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nossa encruzilhada.



Foi tão inesperado.
Só me restou você de sinal
Naquele através de quem falamos.
Só você respondeu, dentro da minha dor.
Mostrou que estava comigo.

Será que foi loucura?
O encontro, a ausência de beijo
O que nos mostramos e sentimos?
Ou será que foi o final
Da apoteose do orgulho
Onde meu samba passou?

O que você queria
Me fascinava.
Eu não esperava tudo aquilo.
Fui lhe dando com meiguice, aos pouquinhos.
E senti que não nos machucaríamos nunca
Pois nossa amizade era maior.

Hoje vejo que você me pegou
No fim de um túnel
E me lançou de volta à luz.
Alegria define o que senti,
Mais do que prazer.
Pois, se foi com prazer,
Foi bem mais com alegria.

Hoje sei que a ausência do beijo
Era apenas a nossa encruzilhada.
Pois partíamos para caminhos diferentes.
Mas que bom que você existiu para mim,
Meu amigo.
Parte do meu coração sempre estará com você.

                                       Fátima Braga      
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário