Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu sonho.

Hoje eu tive um sonho impressionante. Sonhei que eu estava sentada na cama do meu quarto e meditava para Deus.Então aparecia um deus, que dizia se chamar Nefron e começava a me contar uma história. Ele tinha o aspecto de um mendigo e sentava ao meu lado no chão. Mas eu  não entendia bem a história dele, mas era algo que nunca tinha acontecido, um humano chamar esse Deus.Então vinha um bichinho verde, como um boneco e me dizia:
- O que você quer com a gente? Você já me tirou do coração.
Então vinha Pluto, o cachorro do Mickey, e me lambia o rosto, contente de me ver.Ele ficava um tempo em cima da minha cama e eu ficava em pé nela. Então, eu escutava uma voz que era a voz de Deus pai, dizendo que aquilo nunca tinha acontecido.Era como se Ele estivesse bravo. Então começavam a aparecer umas pessoas que eu não conhecia. Era como se fosse o limbo. Eu olhava para um homem e perguntava:
-Qual é seu nome?
-Hipócrates.- Era o pai da Medicina.Disse fazendo um gesto, como um muxoxo.As pessoas se diziam que aquilo nunca tinha acontecido.Então elas abriam uma roda e aparecia a Cuca, do Sítio do Picapau amarelo. Ela tirava a máscara, mas era a mesma cara de jacaré que ela tinha. Era como se fosse minha culpa tudo o que estava acontecendo.Então apareciam as trevas e os seres das trevas que iam me levando, mas eu dizia.
-Peço a interferência de Jesus Cristo. E ele vinha. Alguem das trevas dizia:
-Ele veio mesmo.
    Jesus chegava com luz e com música e com suavidade. Eu beijava a mão dele e ele a minha. E ele pegava uma cesta e dizia:
-Agora vamos separar os objetos. Nesse interim, eu acordei.Feliz de ter sido salva por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário