Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aniversário

Está chegando o meu aniversário.Quero falar das coisas que sinto com relação a esta data. Não é apenas fazer mais um ano. Ou a sensação da idade se aproximando, feito um marco silencioso, cheio de dúvidas e inquietações. É principalmente minha relação com as pessoas.É importante pra mim ser importante pra elas. E acho que só consigo isso na medida em que me faço alguma coisa. E em que faço coisas para as pessoas. Mas vem também do meu desejo de ser algo. Como a escritora que sou, pelo menos aqui e no livro que vou publicar, "Do Céu".É complicado, algo que só quem estivesse na minha pele entenderia. Entretanto não precisar estar na minha pele para perguntar: As pessoas me querem bem? Estão do meu lado por mim ou pelo que fiz? Indagações, dúvidas, o que será que as pessoas pensam? Mas já disse um filósofo e o escritor C. S Lewis, isso não me importa, pois a vida dos outros importa a eles, não a mim. Por sinal, meu aniversário é dia 10 de março. Pra mim, é uma comemoração.Pra mim, é a data mais importante do ano, o dia de meu nascimento.Talvez haja quem não ligue para o próprio aniversário. Mas superar mais um ano vivo é no mínimo uma vitória da vida, que deve ser comemorado. Vou deixar como imagem um bolo que não é meu. Mas que dá a medida da importância da data. Se eu estiver fazendo alguma coisa, por mim e pelas pessoas. Nem que seja apenas escrever neste blog. Despeço-me com a imagem deste bolo, maior símbolo de um aniversário bem comemorado..

2 comentários:

  1. Fátima,

    Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida.
    Brilham as velas neste delicioso bolo, mas o teu bolo é o mais delicioso. Porque será feito pelas mãos de tua mãe com tanto carinho e amor que ela sente por ti.
    Pense apenas que as pessoas que gostam de vc é pelo valor moral que vc tem e não pelo o que vc faz.
    Claro que todos nós temos admiradores pelas conquistas que obtemos ao longo da vida.
    À esses o meu sincero aplauso.
    Mas ao egoistas e invejosos, quero mais é distância e agora faço minhas as suas palavras: FIGA, FIGA, FIGA!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro vc amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pronto, li o que escreveu. E obrigada por suas palavras. Bjs!

    ResponderExcluir