Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Trilogia do Adeus.- Primeiro adeus.

Primeiro adeus - voz dos violinos da noite. 

Corro como se fosse noite e houvesse uma missão a cumprir. Corro no vento da noite, para selar o infortúnio. Meu amor, eu estou aqui. Mas você não me alcança, estamos tão longe um do outro. A distância nos fere, nos machuca, atravessa nosso coração com flechas, flechas vindas da escuridão. 

Fala, voz dos ventos. O último adeus será dado à distância. Estacou minha voz pra o último amanhã, como se fosse paixão pelo adeus. E o que faço? Me arrisco entre espinheiros,ouso sangrar para te ver, quero assim para que me cures. 

Amanhã é o dia. E neste dia, o que farei? Gritarei: "Pablo Neruda, adeus!, "Vinícius, adeus!", "Renato Russo, adeus!". Assim se encerram todos os jorros de sangue. Meu coração grita: "Quero tua voz. Para ouvir, me consolar, para partir sem medo..." 

Acho que foi pela última vez. Encantaste-me. E o beijos que dou tem todos ofogo abrasador de um violino que chora. 

Adeus! 

Fátima Braga - 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário