Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jesus.


Jesus.
Jesus me conforta
Me faz seguir estrada de dois mil passos.
Me leva pela senda do bem
Jesus é tudo pra mim.

Ele me guia
Orienta.
Me dá meus passos
Eu o amo com ardor.
Gostaria de fazer mim perguntas
Ao Mestre.
Agradecer o anjo bom que ele me mandou
Agradecer a vida boa
Que tem me dado
Agradecer tanta coisa
Que ainda não agradeci.
E render mil louvores
E falar ao Mestre de minhas esperanças
E dizer que o amo demais.
Queria sentar no colo do Mestre
E abraçá-lo.
Jesus é tão bom
Que quero dizer mil vezes
Que ele é bom.
Eu quero dizer, entenderam?
Quem tem ouvidos para ouvir,
Ouça.
Bom Mestre, lembro do meu caminho.
Quero que sejas sempre exemplo pra mim.

Fátima Braga, 24 de julho de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário