Mundo de Nàrnia.

Mundo de Nàrnia.
Mundo de Nárnia

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Bruxa boa do Recife - quarto capítulo.



    A bruxinha estava entediada. Há tempos não fazia nada interessante.Então resolveu ir no cinema com seus namorados.Era um filme sobre Zeus e seus raios, brigando pelo poder com outros deuses. Era um filme que assim, de cara, não interessava muito à bruxinha. Mas não tinha outro, só esse, naquele cinema que era baratinha a entrada.
    Ela se aprontou toda para ir. Pôs uma calça comprida e uma blusa bonita.Os namorados adoraram a roupa que ela vestiu, disseram que estava linda. Eles não paravam de elogiá-la, endeusavam a bruxinha.
    No cinema, pouca gente. Era o ideal para namorar. Eles sentaram com ela no meio dos dois, com sempre faziam.Eram loucos por cinema e aquilo era quase um ritual, ela sentar entre os dois. Dava pra ficar beijando um e outro no meio do filme. Mas sem deixar de prestar atenção à história. E foi o que fizeram naquel dia. Sentaram com ela no meio dos dois e começou o filme. Neste dia, estava tudo calmo, não tinha havido nenhuma briga.E foi gostoso ficar pegando na mão, botar a cabeça no ombro deles, um de cada vez, pois os dois disputavam atenção dela, embora fossem grandes amigos e beijar um de cada vez, com tanta paz que pareciam estar no Céu, apesar de ser um filme de ação. A bruxinha até estava gostando do filme, de tão tranqüila que estava. Zeus e seus raios fazendo furor na telona; ela e seus namorados na maior paz. Depois de muito tempo, a bruxinha relembravacom saudade esse dia especial de cinema com seus dois amores, os amores de toda a vida.
   Quando saíram do cinema, estavam em paz. Iam conversando sobre o filme, que tinham gostado, apesar de não ser do tipo que gostavam. Para sempre a bruxinha relembraria este dia com muita saudade.

Fátima Braga, 28 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário